SÉRGIO REIS TRANQUILIZA FÃS

Sérgio Reis tranquiliza fãs após cateterismo: “Vão ter que me aguentar”

Cantor sertanejo foi submetido a um cateterismo e cancelou a agenda de shows por alguns dias para cuidar da saúde.

O cantor sertanejo Sérgio Reis, 84, tranquilizou os fãs no sábado (6) após passar por um procedimento no coração no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele foi submetido a um cateterismo e cancelou alguns dias da agenda de shows.

“Oi, gente, saí da mesa cirúrgica agora. Coloquei dois stents [cardíacos], quatro bombas e 18 copos de pinga, dois balões. Já estou bom. Graças a Deus correu tudo bem. Vão ter que me aguentar cantando e muito ainda. Obrigada pelas orações, valeu!”, disse o artista nos stories do Instagram.

O cateterismo é um procedimento feito tanto para diagnosticar quanto para tratar doenças cardíacas com a introdução de um cateter.

O stent cardíaco, ao qual Reis se referiu, é um pequeno dispositivo expansível colocado no interior de uma artéria para prevenir ou evitar a obstrução do fluxo sanguíneo no local.

De acordo com nota publicada pela assessoria do artista na sexta-feira (5), Sérgio Reis precisa ficar de repouso e se afastar dos palcos por cinco dias.

“Foi constatado um problema em um stent, razão pela qual, haverá a necessidade da realização de um cateterismo para solucionar o problema. Por este motivo, o cantor deverá ficar em repouso absoluto por cinco dias”, dizia o comunicado.

Devido aos cuidados necessários com a saúde do artista, shows em Bálsamo (SP), no sábado (6), e na cidade de São José da Barra (MG), neste domingo (7), foram cancelados.

“Nova data será reagendada assim que o cantor receber alta”, concluiu a equipe do sertanejo.

Confira mais Notícias

LANÇAMENTO MUSICAL

Landau e Zé Geraldo juntam suas estradas e preparam novo álbum

MAMONAS ASSASSINAS

Pelados em Santos: conheça a história por trás do maior sucesso dos Mamonas Assassinas

FESTA EM ABRIL 2026

Ana Castela e Zé Neto e Cristiano farão show gratuito no ES; veja detalhes

FESTIVAL MUSICAL EM MAIO

Thiaguinho promete show histórico em festival de pagode no ES; veja entrevista

MÚSICA FUI FIEL

Jogador Edílson deu música para Gusttavo Lima gravar? Entenda a história de ‘Fui Fiel’

VERÃO VITÓRIA 2026

Arena de Verão Vitória 2026: Banda Eva, Latino e Paralamas do Sucesso; confira a programação da semana

CARNAVAL 2026

Ivete Sangalo aposta em ‘Vampirinha’ e em feat com cantor Xanddy Harmonia em ‘Oxente’ para animar o Carnaval;

CAPIXABA NO REVEILLON RJ

Álvaro Nobre vai cantar para 1 milhão de pessoas em Réveillon no RJ