JORGE E MATEUS

Jorge & Mateus distribuem mimos e ganham cueca de presente em show no rodeio de Ribeirão Preto.

Dupla abriu a última noite de shows do Ribeirão Rodeo Music 2024 na noite de terça-feira (30) com setlist recheado de sucessos.

Com o refrão da “eu não chamo mais o meu amor de meu, porque ele é todo seu” ecoando pela arena, a dupla Jorge & Mateus abriu a última noite de shows do Ribeirão Rodeo Music 2024, ainda na terça-feira (30), em Ribeirão Preto (SP).

De cima do palco, os goianos foram recebidos pelo público com o mesmo fervor e carinho que cercam a dupla há quase 20 anos. Para retribuir o amor dos fãs, Jorge & Mateus distribuíram uma grande quantidade de toalhas de rosto.

Entre um hit e outro, a plateia era surpreendida com dezenas de mimos lançados pelos artistas. Quem assistia, não perdeu a oportunidade de presenteá-los. Já era madrugada de quarta-feira (1°) quando uma cueca foi parar nos pés de Jorge.

“Vocês sempre dão uma cuequinha, né?!”, brincou o cantor enquanto media o presente à frente do corpo aos risos.

Com uma segurança vocal impressionante e domínio de instrumentos, os goianos deram um show a parte de carisma mantendo as interações e brincadeiras com os fãs durante toda a performance.

Queridinhos do rodeio

Figurinha carimbada no Ribeirão Rodeo Music por 10 anos, a dupla é a atração que mais subiu ao palco do evento em 18 edições.

A cada ano de apresentação, o repertório dos goianos ganha novas faixas, para a alegria de uma multidão de fãs apaixonados. Neste ano, uma das novidades foi a parceria com a cantora Lauana Prado.

Com quase 50 milhões de plays, a música “Haverá Sinais”, lançada em fevereiro, teve coro de vozes garantido. O mesmo acontece com outros grandes sucessos e a euforia da galera tomou proporções contagiantes com “Amanheceu”, “Troca”, “Tem Nada A Ver”, “Sosseguei” e “Propaganda”.

Considerados um dos percussores do sertanejo universitário, Jorge & Mateus aproveitaram que a comemoração pelos 20 anos de carreira está batendo à porta e agradeceram o carinho de longa data dos fãs.

“Isso é Ribeirão Preto. Obrigado pela recepção mais uma vez. Esse rodeio está cada vez mais bonito e vocês cada vez mais especiais”, disse Mateus antes de mais um solo de guitarra caprichado.

Repertório robusto

Não é por acaso que Jorge & Mateus são uma das duplas mais amadas e presentes em grandes eventos dentro e fora do meio sertanejo. O repertório dos goianos torna fácil compreender os 12 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Durante duas horas de show, os goianos apresentaram um setlist quase 100% de músicas da carreira. A exceção foi “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó.

Como se não bastasse “Logo Eu”, “Nocaute”, “Seu Astral”, “Duas Metades”, “A gente Nem Ficou” e “Aí Já Era”, grandes sucessos do início da carreira da dupla, Jorge & Mateus ainda toparam cantar uma música que estava fora do repertório a pedido de uma fã.

“Te amo Com a Voz Rouca”, lançada em 2016, foi cantada à capela e fez a arena se transformar em um mar de mãos erguidas. “Faz muito tempo que não canto essa música. Nem lembrava”, afirmou Jorge enquanto era ajudado por Mateus a se lembrar a letra da música.

Iluminados pela lua, os sertanejos passaram o bastão para os irmãos Zezé Di Camargo & Luciano, que assumiram o palco na sequência, ao som de “A hora é Agora”.

Antes de deixarem o palco em Ribeirão Preto, Jorge & Mateus tiraram um tempinho para retornar o atendimento aos fãs, autografando chapéus e bonés.

Confira mais Notícias

OPORTUNIDADE

Além de Lady Gaga em Copacabana, Brasil tem mais shows internacionais em 2025

ROCK EVENTOS

Festival Somos Rock chega a Vitória com Jota Quest e Raimundos no line-up

ENDIVIDADOS

Ingressos de até R$ 5.000: jovens se endividam para ver shows de Beyoncé e Taylor Swift.

JESUS VIDA VERÃO

Jesus Vida Verão vai ter shows com Aline Barros, Bruna Karla e Cassiane.

ARENA EM CAMBURI

Luiz Caldas, Tomate e Blitz tocam de graça na Arena de Verão.

SHOWS EM CONC. BARRA

Léo Santana faz show gratuito no ES neste domingo (29)

FICOU NA BRONCA

Roberto Carlos dá bronca no palco e ameaça parar show de abertura do Réveillon do Recife;

SHOWS PARA 2025

Brasil manterá em 2025 a agenda forte de atrações internacionais, tanto em espetáculos solo quanto em festivais;