Cantora falou em seu Instagram sobre contrato que encerra em dezembro.
A cantora Jojo Todynho quebrou o silêncio após uma empresa de cosméticos, que a tem como garota propaganda, perder o interesse de mante-la em seu catálogo. Na tarde desta segunda-feira (28), Jojo utilizou o seu Instagram para responder perguntas dos seus seguidores e o assunto se tornou uma das pautas.
Jojo afirmou que o seu contrato com a marca ainda não foi encerrado. “O contrato acaba dia 28 de dezembro, obviamente não será renovado. E a Avon não ia cancelar o contrato comigo porque eles não vão pagar essa rescisão milionária, né? Não houve descarte nenhum, mas é bom pra vocês entenderem também que a Avon deixou o povo achar o que quisesse, né dona Avon?”, contou em vídeo, e continuou: “E eu fui uma grande voz na marca, porque tinham muitas mulheres que já não consumiam mais Avon, e quando lançou o Power Stay bombou, explodiu de vender, e a Avon deixou vago para a Contigo da nota que deu e se instaurar essa palhaçada aí na internet”.
A cantora reforçou o seu posicionamento político enquanto uma mulher de direita e incentivou os seus seguidores a promoverem um boicote à marca. “Não consumam mais! Faça como eu fiz, joguei todos os meus batons fora. Decepcionada total com a Avon, porque uma marca que tá se deixando elevar pela ideologia que a gente não pode mais expressar quem somos, né? E é aquilo, quem lacra, não lucra”, finalizou Jojo.