A dona do hit ‘Hello’ interrompeu a apresentação para dar um abraço em Céline.
A cantora Adele contou com uma presença ilustre na plateia de seu show em Las Vegas no último sábado (26). Durante a apresentação, que faz parte de uma série de performances da artista na cidade norte-americana, ela reparou que Céline Dion estava entre os fãs.
A dona dos hits ‘Hello’ e ‘Easy On Me’, 36, interrompeu a faixa ‘When We Were Young’ para ir até Céline, 56, conforme vídeos publicados nas redes sociais.
Enquanto se aproximava da estrela, Adele começou a se entregar às lágrimas. As cantoras se abraçaram por alguns segundos, trocaram palavras e outros gestos carinhosos. Ainda emocionada, a britânica começou seu caminho de volta ao palco para retomar o show.
Segundo a revista People, Dion estava acompanhada de seus filhos Nelson e Eddy Angélil, gêmeos de 14 anos. Ela ainda é mãe de René-Charles, 23, também fruto do relacionamento da artista com René Angélil (1942 – 2016).
O encontro entre as cantoras é ainda mais especial para Adele, que esteve presente no mesmo teatro, The Colosseum, em 2018, para ver um show de Céline. “A rainha Céline! Que show. Um ponto alto da minha vida. Muito obrigado por toda a sua atenção com o público e o senso de humor insano”, a britânica escreveu nas redes na ocasião.
A presença de Dion na apresentação de Adele também marca a segunda aparição pública da canadense desde que ela emocionou os fãs ao se apresentar na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, em julho deste ano.
Na semana passada, a cantora participou do evento City of Hope Spirit of Life Gala e refletiu sobre sua própria condição de saúde. Em 2022, ela foi diagnosticada com a rara Síndrome da Pessoa Rígida (SPR), que causa sintomas como espasmos musculares dolorosos e rigidez muscular.