ANA PAULA ARÓSIO DE VOLTA

Longe das telas há 15 anos, Ana Paula Arósio surge em imagem rara;

Artista que interrompeu a carreira na televisão em 2010 mora na Inglaterra com o marido longe dos holofotes.

A atriz Ana Paula Arósio, 49, fez uma aparição após estar há 15 anos longe das telinhas. Parte do elenco de produções como “Páginas da Vida” (2006) e “Ciranda de Pedra” (2008), a artista decidiu interromper a carreira em 2010, participando apenas de alguns lançamentos no cinema após o afastamento.

Desde 2015, Arósio mora com seu marido Henrique Plombon Pinheiro, 45, em Londres, na Inglaterra. O casal escolheu viver uma vida longe dos holofotes criando cavalos e cultivando cana-de-açúcar.

Na aparição rara, a atriz participa de uma campanha publicitária de uma marca de suplementos — em fotos e vídeos em que Ana Paula Arósio fala sobre as escolhas saudáveis que faz em sua vida.

A artista participou de novelas como “Terra Nostra (1999), “Hilda Furacão” (1998), “Os Maias” (2001), “Esperança” (2002), entre outras. No cinema, estrelou produções como “Anita & Garibaldi” (2013 — filmado em 2005), “A Floresta que se Move” (2015), ” Primavera” (2022 — filmado em 2005).

Confira mais Notícias

CONSTRUÇÃO

Reforma Casa Brasil: como contratar empréstimo pelo celular para fazer obra

FIQUE SABENDO

Quando começa a propaganda eleitoral? TSE aprova calendário para as Eleições 2026

LEI ANTIFACÇÃO

Câmara aprova projeto antifacção e endurece penas para crime organizado

QUAL COR DE PREFERÊNCIA

Veja quais são as cores de carros mais desejadas entre brasileiros

FIQUE ATENTO

Pix acima de quanto chama atenção da Receita Federal em 2026?

SOBRE PIX MONITORADO

Pix não terá tributação nem será monitorado, esclarece a Receita Federal sobre fake news

NOVOS RADARES

Radares inteligentes passam a flagrar uso de celular e falta de cinto nas rodovias

NOVAS REGRAS 2026

Novas regras de bicicletas elétricas, ciclomotores e patinetes já valem em 2026; veja o que mudou;