Apresentadora se despediu da emissora após 15 anos neste domingo (23).
O último programa de Eliana no SBT ocorreu neste domingo (23), após 15 anos da atração no ar. O último episódio foi marcado por surpresas, homenagens e recapitulações de quadros que marcaram a trajetória da apresentadora no canal.
“Esse palco foi, por 15 anos, uma parte importante da minha vida e, por isso, muito do que eu vivi foi contado primeiro aqui”, declarou a apresentadora. “Tenho gratidão por vocês terem me acolhido com tanto carinho. Meus sonhos, minhas vitórias, minhas dificuldades e tudo que fez de mim um ser humano melhor”, acrescentou.
Eliana também agradeceu a equipe que fez parte de seu programa ao longo dos anos. “Vocês são f**a”, disse.
Ela aproveitou para mandar um recado a Silvio Santos, com quem ela disse não manter contato frequentemente, mas saber que os dois ainda têm uma conexão: “Seus conselhos, eu vou levar para sempre, você é meu mestre. Muito obrigada por tudo e por tanto.”
Surpresa com a família
Eliana também foi surpreendida com a presença de seus familiares no programa. Sua mãe, sua irmã e seus dois filhos, subiram ao palco para abraçá-la.
Pouco antes do encerramento, Eliana cantou a música “Nossa Senhora”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, junto com o cantor Daniel, que foi o convidado especial do programa.
Ela se despediu do público emocionada, cercada de sua família e com uma imagem de Nossa Senhora nas mãos. “Agora, eu estou indo. Vamos juntos, meu querido público. Eu amo vocês. Estaremos juntos. A gente está indo, mas a gente se vê em breve. Conto com vocês!”, disse emocionada.
Recapitulação
O último programa de Eliana no SBT foi repleto de recordações e memórias dos momentos mais marcantes vividos pela apresentadora.
Foi no palco do programa que Eliana anunciou em primeira mão suas duas gestações — dos filhos Arthur, 12, e Manuela, 6 –, as dificuldades de uma gestação de risco durante a gravidez da filha e as participações de ambos no programa, já um pouco mais velhos.
A apresentadora também foi surpreendida com participantes dos quadros passados do programa.
“Vocês não têm a noção da alegria de ver vocês. Acredito no poder da nossa união e acho tão poderoso a gente poder se reencontrar depois de um tempo e ver que, de fato, vocês se transformaram”, comentou Eliana às participantes, chorando.
A apresentadora ainda viajou no tempo relembrando entrevistas que fez com grandes personalidades, como Justin Bieber, Taylor Swift e Katy Perry.
Ela se emocionou ao ser homenageada por participantes dos quadros de competição musical. Os artistas, que estiveram no programa, cantaram a música “Trem-bala”, de Ana Vilela, para ela.
“Digo que é mais do que um programa, é uma missão de vida. […] Tudo o que faço, eu faço com amor”, disse Eliana, emocionada.
Eliana também recebeu o apresentador Celso Portiolli, a humorista Marlei Cevada e a jornalista Regina Volpato no palco, que a parabenizaram pela trajetória no SBT.